Top 10 celulares mais caros do mundo

Os 10 celulares mais caros do mundo variam bastante de marca, detalhes, acabamento, estilo e sofisticação. Tem para todos os gostos, mas não para todos os bolsos.

Mesmo que você não tenha condições de comprar um dos 10 celulares mais caros do mundo, é bem legal conhecer e admirar estes aparelhos chiquérrimos, que são, literalmente, a cara da riqueza.

Confira o Top 10!

1 – Gresso Regal Titanium Black (U$5 mil)

Um aparelho bem mais resistente, com revestimento do tipo PVD de titânio. Assim, o aparelho fica com uma proteção reforçada. O aparelho tem um design bastante bonito e impressionante.

2 – Tag Heuer Racer (U$6 mil)

Quem gosta de carros de fórmula 1, poderá comprar este aparelho celular de fibra de carbono, feito ainda com titânio e interface 3D que pode ser personalizada. Este aparelho é “acessível” se comparado aos que estão no topo da lista dos aparelhos mais caros do mundo e que possuem ouro e pedras preciosas.

3 – Vertu Ferrari Constellation (U$7 mil)

Modelo de Smartphone feito pela Vertu, uma fabricante de origem inglesa, que foi buscar inspiração na marca italiana de veículos de luxo Ferrari. O aparelho foi inspirado no carro 458 Italy. Conta com revestimento exclusivo, que pode ser mais fino em espessura do que um fio de cabelo. A estrutura do celular é mais reforçada do que o aço.

4 – Vertu TI (U$ 10 mil)

A Vertu é uma fabricante que também é reconhecida pelos Smartphones de luxo. Essa versão tem carcaça de titânio de alta resistência. Na tela, a fabricante usou o cristal de Safira, praticamente inquebrável e que não risca. Tem ainda flash de LED e vários outros recursos.

5 – Ulysse Nardin Chairman (U$ 130 mil)

Fabricante de alto desempenho com sistema Android. Trata-se de um aparelho diferenciado em todos os sentidos, desde os recursos disponíveis até o seu design. Porém, o grande destaque do aparelho está nas baterias: a primeira comum, que é ligada na tomada para recarregar. A outra bateria recebe carga “sozinha”, através do movimento mecânico, como um relógio de pulso automático.

6 – The Diamond Crypto Smartphone (U$ 1,3 milhões)

A tecnologia deste celular é de alto padrão. O aparelho praticamente não pode ser invadido por hackers. A carcaça é feita de platina para ser mais resistente, além de ser decorada com diamantes.

7 – iPhone 3G King’s Button (U$ 1,5 milhões)

Este Smartphone da Apple é uma obra de arte da joalheria. Tem diamante de 6.6 quilates para ficar ainda mais único e especial. Entre seus materiais preciosos, existem três tipos de ouro: rosa, amarelo e branco. A borda também está repleta de diamantes!

8 – iPhone 6 Amosu Call Of Diamond (Preço: U$ 2,7 milhões)

Este iPhone é um verdadeiro espetáculo. Em sua carcaça estão cerca de 6 mil pedrinhas preciosas, o que dá uma aparência muito própria ao aparelho. A maçã mordida que representa o logo da Apple é feita de diamante. Cada aparelho pode levar até 6 meses para ficar pronto.

9 – iPhone 5 Black Diamond (Preço: US$ 15 milhões)

Este aparelho é de um milionário chinês. A peça foi forjada em pedras preciosas, diamante negro e ouro. É um aparelho muito lindo, que ganha um destaque inconfundível.

10 – Falcon SuperNova Pink Diamond iPhone 6 (Preço: US$ 95 milhões)

O diamante rosa que fica na parte traseira do aparelho é responsável pelo valor tão elevado da peça. É o tamanho deste diamante que determina o preço do celular. Se você quiser uma versão mais em conta, pode encontrá-lo a partir de U$ 40 milhões.