Vale a pena assinar o Amazon Music Unlimited?

Respondendo a pergunta… SIM, vale a pena assinar o Amazon Music! Veja todos os motivos!

Disponível no Brasil, o Amazon Music Unlimited é uma nova opção para quem quer ter acesso a mais de 50 milhões de músicas, centenas de playlists e estações selecionadas pelos editores da Amazon.

A plataforma de streaming de música compete diretamente com a Spotify, veja a seguir os motivos da Amazon Music ser a nova queridinha de quem curte músicas:

Vantagens

  • Mais de 50 milhões de músicas
  • 3 meses grátis, podendo cancelar a qualquer momento
  • Disponível multiplataforma: celular, tablet, PC / Mac
  • Escutar as músicas favoritas offline
  • Músicas sem anúncio
  • Compatível com Echo (Alexa da Amazon), Amazon Fire Stick TV, Apple TV, Android TV, Chromecast

Tem diferença Amazon Music Unlimited e Prime Music?

Sim! O Prime Music faz parte do pacote de vantagens Amazon Prime, que engloba (Frete grátis, Prime Vídeo, Prime Music, Prime Reading e Promoções exclusivas para assinantes). No Prime Music você tem acesso a 2 milhões de músicas sem anúncios, enquanto no Amazon Music Unlimited você tem acesso a mais de 50 milhões de músicas.

É muita vantagem não é?

Receber 3 meses Grátis

Não tem caixa de som?

dispositivos Echo Alexa

Que tal um “Smart Speakers” inteligente controlado por voz. O nome da inteligência artificial é “Alexa”. Com os dispositivos Echo você tocará todas as suas músicas do Amazon Music Unlimited, pergunta sobre notícias e clima, integra dispositivos para uma “casa inteligente”, controlando luzes, cafeteiras, fechaduras tudo com o Echo. E mais, você pode conversar sobre o que quiser com a ALEXA, ela é muito inteligente e vai te deixar mal acostumado.

Menina escutando música