Top 10 séries mais famosas

  • Categoria: Top
  • 2401 Visualizações

O universo das séries de televisão é realmente fascinante e arrasta uma multidão de fãs pelo mundo. A cada nova temporada, os telespectadores sentem a expectativa de acompanhar o desenrolar das tramas e saber qual será o destino de seus personagens preferidos.

Em 2015, diversas séries estão sendo esperadas com ansiedade. Confira o Top 10 das séries de tv mais famosas da atualidade:

1 - Game of Thrones – Os fãs da série são fiéis e apaixonados. Em 2015, os telespectadores poderão conferir o futuro de Arya e Tyrion. A nova temporada chegou à televisão no dia 5 de abril de 2015.

2 - The Walking Dead – Essa é, com certeza, uma das séries de zumbis mais famosas da história da tv. A trama já está na quinta temporada e conta a saga de sobreviventes que tentam chegar até Washington, D.C.

3 - Orange is The New Black – Uma série de enorme sucesso, que já está em sua terceira temporada pela Netflix, e mostra as confusões de presidiárias.

4 - House of Cards – Essa trama está na segunda temporada e mostra um jogo de poder que conquistou o mundo.

5 – Sherlock - Série baseada nos livros de Arthur Conan Doyle sobre o detetive Sherlock Holmes. Está na quarta temporada.

6 - 12 Monkeys – A adaptação do filme "Os 12 Macacos" tem sido muito comentada pelos fãs de televisão. Conta a história de um criminoso obrigado a viver nos subterrâneos com o resto da população após a Terra ser atacada por um vírus mortal.

7 – Girls – Série divertida sobre Lena Dunham e suas amigas. A produção conquistou a juventude.

8 - The Newsroom - Uma das melhores seres dramáticas da tv. Criada por Aaron Sorkin, a série é exibida pela HBO.

9 – Homeland – Série criada por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada no programa israelense Hatufim. É um grande sucesso de público e crítica.

10 – Fargo – Foi considerada a melhor série de tv dos Estados Unidos em 2014. O elenco é de primeira e conta com Martin Freeman, Bob Odenkirk, Keith Carradine e Billy Bob Thornton.

Assuntos Similares

Comentários: