Apenas pessoas infelizes são más com os outros

Devemos concordar que todos as pessoas desejam serem felizes e bem-sucedidas em suas vidas.

Todos os dias acordamos na esperança de termos um dia produtivo, mas o que você não sabe é que somente a nossa motivação não será o suficiente para isso, as pessoas ao nosso redor possuem um grande fator de impacto em nosso sucesso, por esse motivo é importante nos rodearmos de pessoas felizes e positivas.

Pessoas infelizes consigo mesmas não permitem que os outros progridam, que sejam felizes. Elas não encontram alegria em nada e a sua autoestima é constantemente esmagada pelas adversidades da vida.

Eles não apreciam as coisas e nem as valoriza, porque suas mentes estão cheias de negatividade e passividade. Quando veem pessoas bem-sucedidas e felizes, ao invés de se sentirem inspiradas, o sentimento é ao contrário, elas sentem frustração, ódio e ciúmes. Eles tentam encontrar motivos para insultar essas pessoas e tentam encontrar falhas em seu caráter. Para se sentirem melhor consigo mesmas, pessoas infelizes buscam consolo no pensamento de que essas pessoas felizes estão agindo de forma que não é digna. Sua missão é derrubá-las.

Inúmeros fatores feriram e magoaram essas pessoas. A alma delas estão despedaçadas e não conseguem desfrutar das coisas boas da vida porque estão sofrendo com suas feridas emocionais. Seu passado o assombra e eles tentam prejudicar os outros porque não há outra maneira de se vingar das suas feridas.

Geralmente essas pessoas não tem controle sobre suas emoções, são impulsivos e frequentemente perdem a paciência. Traumas não resolvidos do seu passado constantemente os incomoda. E por não fazerem as pazes com o seu passado, a tarefa de seguir em frente se torna árdua. Eles sempre tentam roubar a felicidade das outras pessoas porque para eles, a felicidade é algo que não existe.

Para a sua saúde emocional e felicidade, você deve fazer o possível para ficar longe desse tipo de pessoa. Mesmo quando você tiver de lidar com pessoas infelizes, lembre-se de que eles possuem um passado traumático, tente entender sua personalidade, mas de maneira nenhuma, deixem que suas emoções corrompam a sua felicidade.

É impossível ter controle sobre os sentimentos dos outros, e você não tem a obrigação de tentar fazê-los se sentirem melhor, algo que seriam bem difícil de acontecer. Porém, você pode proteger suas emoções e sua felicidade.