Quais os melhores celulares da atualidade?

  • Categoria: Tecnologia
  • 3647 Visualizações

Qualquer profissional da atualidade admite que o celular tornou-se um acessório indispensável no seu dia a dia. Um aparelho que inicialmente servia somente para fazer ligações, hoje oferece facilidades que antigamente existiam apenas no terreno da ficção científica, como o GPS, a internet wifi, as câmeras integradas, os gravadores de voz e a TV digital.

Muitas marcas disputam a preferência do mercado consumidor. A Apple tem sido bastante agressiva em suas ações de marketing, principalmente no Brasil, no entanto, fortes concorrentes como Samsung e Sony Ericsson seguem firmes no páreo, oferecendo ao público produtos cada vez mais sofisticados e eficientes.

Confira a seguir os melhores celulares da atualidade, de acordo com a avalição de experts em tecnologia e hard users.

O Iphone 5S apresenta velocidade aproximadamente duas vezes mais rápida que a versão anterior. A câmera integrada também é melhor, com mais estabilidade e definição. Os usuários do Iphone 4S revelaram que esperavam mudanças mais radicais, no entanto, isso não significa que o aparelho não seja uma excelente opção de compra.

Na disputa com o Iphone 5S, o Galaxy S5 da Samsung destacou-se como um dos smarthfones mais potentes da atualidade. Apresenta alto desempenho e um tempo perfeito de resposta aos toques na tela (touch screem).

Entre os aparelhos com maior capacidade de processamento está o Xperia da Sony Ericsson. O modelo conta com processador Android capaz de brigar de igual para igual com os demais concorrentes. Embora não seja tão cobiçada, a Sony Ericsson é bastante respeitada e possui uma clientela fiel.

Assuntos Similares

Comentários: