Quais as melhores lojas da internet?

  • Categoria: Dicas
  • 990 Visualizações

Seja qual for o produto que você procura, não faltam boas opções de lojas para você fazer suas compras on-line com segurança e comodidade. Eletrônicos, informática, aparelhos celulares, eletrodomésticos e mais uma infinidade de outros produtos podem sem comprados em apenas um clique.

A maioria das lojas oferecem centenas de opções entre eletrônicos, utilidades domésticas, equipamentos de informática, livros, cd’s e dvd’s. São lojas confiáveis que já estão estabelecidas no mercado virtual há um bom tempo e por isso conquistaram favoritismo entre os consumidores.


Algumas das maiores, mais conhecidas e com maior variedade de produtos são:

Submarino (http://www.submarino.com.br/)

Americanas.com (http://www.americanas.com.br/)

Shoptime (http://www.shoptime.com.br/)


Outras lojas, mais tradicionais, e que antes só existiam em endereços fixos, aumentaram muito o número de vendas no site nos últimos anos, são elas:

Magazine Luiza (http://www.magazineluiza.com.br/)

Ponto Frio (http://www.pontofrio.com.br/)

Casas Bahia (http://www.casasbahia.com.br/)


Para produtos mais específicos, como material de escritório, as lojas mais procuradas são:

Kalunga (http://www.kalunga.com.br/)

Gimba (http://www.gimba.com.br/)

Office Net (http://www.officenetstaples.com.br/)


Existem também outras opções como os sites de produtos de segunda mão, como o Mercado Livre (http://www.mercadolivre.com.br/) e os sites de compras coletivas, como o Peixe Urbano (http://www.peixeurbano.com.br) e o Groupon (http://www.groupon.com.br/).

O grande diferencial dos sites de compra coletiva são as promoções e as oportunidades de adquirir pacotes de viagens e cupons de desconto para bares, restaurantes e hotéis.

Sejam quais forem suas necessidades, tudo pode ser encontrado na internet, mas não se esqueça de tomar as precauções necessárias para efetuar uma compra on-line com segurança. Pesquise e leia com atenção a política da empresa antes de informar dados para pagamento.

Assuntos Similares

Comentários: