O Pé Grande existe?

O Pé Grande é, com certeza, um dos grandes mistérios da humanidade. Será que essa criatura assustadora existe realmente? Um time de pesquisadores afirma que sim!

Segundo estudiosos de Dallas, no Texas, Estados Unidos, existem evidências e até imagens do Pé Grande. Os pesquisadores convocaram uma coletiva de imprensa para informar que teriam conseguido imagens em alta resolução da criatura. Contudo, essas imagens não foram divulgadas.

O projeto chamado de "The Sasquatch Genome Project" está tentando mapear o DNA do Pé Grande com o objetivo de provar sua existência. A pesquisa é comandada pelo Dr. Melba Ketchum, um veterinário que tem perseguindo evidências do Pé Grande há cinco anos.

Já foram investidos mais de 500 mil dólares em pesquisas para comprovar a existência do Pé Grande. De acordo com o pesquisador Dennis Pfohl, os resultados das pesquisas serão lançados em breve na forma de um documentário.

Se as pesquisas forem verdadeiras e os supostos vídeos em alta definição e provas genéticas existirem, os norte-americanos terão respostas para uma das mais conhecidas e importantes lendas dos Estados Unidos. O Pé Grande é considerado uma criatura emblemática na América do Norte.

Assuntos Similares

Comentários: